quinta-feira, 30 de maio de 2013

Crime contra a criança

MISSIONÁRIO QUE VIOLENTAVA AS FILHAS ESTA PRESO



Uma ação conjunta da Polícia Civil com o Ministério Publico de Medianeira, na região oeste do estado, levou para a cadeia um homem acusado de abusar sexualmente de suas três filhas, menores de idade na tarde desta quarta-feira (29). O homem, que não teve a identidade revelada, se apresentava como "missionário israelita" de uma denominação evangélica. Após ser preso, o acusado confessou os crimes, e confirmou que violentava as filhas a partir da data em que elas completassem 10 ou 11 anos. 
De acordo com informações do MP, ele tinha até mesmo seguidores e fazia pregações em varias cidades. Testemunhas que tinham conhecimento do caso, bem como as vítimas e sua mãe foram ouvidas e as vítimas confirmaram que eram abusadas sexualmente, sendo que o crime era praticado pelo pai.
Diante da gravidade do caso, foi expedido o mandado de prisão temporária para o acusado. Como o 'missionário' estava em viagem, onde realizava pregações, uma equipe da Polícia Civil se deslocou ate a cidade de Campinas, e na noite de domingo (26), após o termino do culto em que pregava, o acusado foi preso e trazido a cadeia publica de Medianeira. A polícia vai seguir com as investigações, no sentido de confirmar a informação de que o acusado já havia anteriormente abusado sexualmente de outras crianças em outras cidades que residiu.
Com informações do Guia de Medianeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário